Bebida noturna para acelerar o metabolismo e queimar calorias enquanto você dorme.

Já pensou em queimar calorias enquanto você dorme?

Apenas um  copo antes de dormir ajuda a pessoa a reduzir a gordura extra, especialmente na barriga. Esta bebida é fácil de preparar e eficiente para quem toma. Eliminando gordura contanto que seja consumido regularmente.

A gordura abdominal às vezes pode ser muito teimosa de se lidar, então ao invés de sentir-se impotente, você pode aderir uma bebida simples ao seu cotidiano, mas poderosa que irá ajudá-lo a perder peso e no processo, eliminar o excesso de gordura da barriga que geralmente incomoda muito.

Quando você dorme, o metabolismo funciona bem mais devagar do que quando você está acordado. Então é aí que esta bebida entra, ela irá ajudá-lo a aumentar o metabolismo e queimar calorias quando você estiver dormindo. Isso não é maravilhoso? 😉

Escolha pepinos, como parte de seu dieta, a fim de reduzir a gordura abdominal. Eles são geralmente refrescante, contém muita água  e fibras alimentares e baixas calorias. Um pepino completo especial é composto por apenas 45 calorias, o que torna ele atraente para o abdômen.

Ambos salsa juntamente com coentro são extremamente baixo em calorias, cheio de antioxidantes e fornece vários suplementos saudáveis que ajudam a aliviar a retenção de água que causam o inchaço.

O limão irá liberar todas as toxinas acumuladas dentro do seu corpo e isso provavelmente irá contribuir para a que  gorduras sejam liberadas mais rápido do seu organismo.

O gengibre transformar-se no metabolismo, e prevenir a constipação jele ajuda a  derreter a gordura do abôomem . Incluir regularmente o gengibre dentro de suas refeições é uma ótima opção.

Aloe em forma de suco é considerado um remédio eficiente  para perda de peso, uma vez que contém antioxidantes orgânicos que ajudam a retardar o crescimento real conectado com os radicais livres químicas e até mesmo para diminuir processos inflamatórios. Ele energiza a taxa metabólica que especialistas afirmam ajudar para o consumo de mais energia. Este processo estabiliza além de reduzir o catálogo inteiro de massa corporal (IMC)

Incluir estes novos ingredientes no seu cotidiano, significa liquidar a goedura abdominal de uma vez por todas.

Bebida noturna para acelerar o metabolismo e queimar calorias enquanto você dorme.

Vamos a receita:

ingredientes:

1 pepino pequeno

grande quantidade de salsa ou mesmo de coentro

1 limão (suco)

1 colher de sopa de gengibre ralado

1 colher de sopa. suco de aloe

1/2 copo de água

Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo . Tome antes de ir dormir.

Dicas;

  • Beba bastante água, porém sempre meia hora antes ou depois de comer.
  • Faça exercícios por pelo menos 3 vezes na semana ( caminhadas, natação, yoga, bicicleta, etc…).
  • Uma alimentação a base de frutas,legumes, nozes, sementes, alguns tipos de óleos é muito importante.
  • Leia nossos outros artigos também.

Deixe o seu comentário aqui e compartilhe conosco a sua experiência.

Você gostou e gosta de nossas receitas? Deixe aqui o seu comentário.

Gostaria muito de saber.

Também ajude divulgando e compartilhando, assim você nos ajuda a crescer e aumenta a nossa motivação para buscar mais do que há de melhor e saudável para você e todos nós.

curta nossa pagina no Facebook clique aqui

Siga-nos no Twitter

Inscreva-se no nosso Youtube Canal INSCREVA-SE AQUI e não perca nenhum vídeo

Google+

Todos os links de compartilhamento aqui abaixo, é só clicar

Um grande abraço,

Com carinho:

Cristina Moraes

Smoothieverde.com.br